Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 8 de novembro de 2013

14º Projeta Brasil!!!

Tuca:


A 14ª edição do Projeta Brasil, dia inteiramente dedicado pela Rede Cinemark à exibição de filmes nacionais (com ingressos vendidos a preços populares) está marcada para o dia 11 de novembro (segunda).

Estrelada pelo ator Tony Ramos, a campanha deste ano consiste em comerciais para cinema e TV aberta e a cabo, além de anúncios em jornais e revistas, spots para rádio e materiais de PDV. No filme, que foi produzido nos bastidores do longa 'Os Últimos Dias de Getúlio Vargas' e tem direção de Carla Camurati, Tony convida o público a participar do evento que celebra o cinema nacional e oferece ingressos por apenas R$ 3.

"Como o objetivo da campanha é atrair o público ao cinema, enfatizamos nas peças que o Projeta Brasil traz ao público a oportunidade de ver as melhores produções nacionais do ano a um preço acessível para todos", afirma Maricy Leal, gerente de Marketing da Cinemark.

Entre os longas-metragens da 14ª edição do Projeta Brasil estão os títulos: De Pernas pro Ar 2, Elena, Colegas, Somos Tão Jovens, Giovanni Improtta, Faroeste Caboclo, Minha Mãe é Uma Peça, O Som ao Redor e Flores Raras.

A renda arrecadada na data é inteiramente revertida para projetos de incentivo à produção cinematográfica nacional, como prêmios em festivais, recuperação de acervos e prêmios acadêmicos.


Adoro... ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário