Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sábado, 16 de novembro de 2013

Cinco shows gratuitos em parques da cidade

Tuca:
Como é bom assistir um show gratuito, ao ar livre e pelos parques de nossa cidade, né??? 
Aqui em Sampa (São Paulo) entre os meses de Novembro/Dezembro, vamos ter esta grande oportunidade, de prestigiar alguns shows... Vamos lá??? ;-)


A big band paulistana mostra repertório de seu segundo disco, lançado neste ano. Formado por dez músicos, o grupo promove um baile instrumental explosivo, com referências africanas, latinas e brasileiras.
Quando: sábado (16/11)
Metrô mais próximo: Pinheiros (linha amarela) 

Autor dos sucessos "Lôrabúrra" e "Cachimbo da Paz", o cantor apresenta faixas de seu novo álbum, "Sem Crise", lançado após um hiato de sete anos. Entre elas, "Linhas Tortas" e "Nunca Serão". O show faz parte da programação do Cultura Livre SP.
Quando: domingo (17/11), 14h
Metrô mais próximo: Carandiru (linha azul) 

Soul One
Sob a alcunha de "Soul One", o produtor Thiago Salvioni lança seu segundo disco, intitulado "Pulso". O lançamento faz parte das comemorações do coletivo Metanol FM, do qual faz parte.
Quando: domingo (24/11), 14h às 22h
Metrô mais próximo: Pinheiros (linha amarela) 

Ídolo do rock brasileiro, o cantor carioca Cazuza voltará ao palco em forma de holograma (lembra do 2Pac no "Coachella" 2012?). O show, produzido pela Sete Arte Produções, celebra o aniversário de 55 anos do cantor, que morreu aos 32, em 1990. Uma banda formada pelos ex-parceiros George Israel, Nilo Romero, Leoni, Guto Goffi, Rogerio Meanda e Arnaldo Brandão o acompanha.
Quando: sábado (30/11), 19h
Metrô mais próximo: Carandiru (linha azul) 

Arnaldo Antunes
Depois de uma temporada no Sesc com ingressos esgotados, o cantor e compositor leva o show de seu novo trabalho, "Disco", ao Parque da Juventude. No repertório, as novas canções se intercalam com sucessos da carreira, entre eles "Contato Imediato" e "Fora de Si".
Quando: domingo (15/12), 14h
Metrô mais próximo: Carandiru (linha azul) 

Mais informações
Cultura Livre SP | Confira toda a programação cultural dos parques e praças paulistanos em: www.culturalivre.sp.gov.br/2013
Praça Victor Civita | Acompanhe a agenda cultural do local em: pracavictorcivita.org.br

Sem comentários:

Enviar um comentário