Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sábado, 23 de novembro de 2013

Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil

Tuca:
Dia 23 de Novembro - Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil

O Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil foi criado por lei em abril de 2008, para estimular ações educativas e preventivas relacionadas ao câncer infantil. No ano passado, a doença foi diagnosticada em mais de 11 mil brasileirinhos, segundo o Instituto Nacional de Câncer. :(

“É possível curar cerca de 70% dos casos. Então, para nós, é muito importante mostrar para as pessoas que devem ser solidárias a esses lutadores”, afirma Sérgio Petrilli, superintendente médico do Graac.

O Graacc, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, iniciou uma linda campanha, onde os personagens infantis, ficam "carequinhas" no apoio as crianças com câncer.


Eu já aderi, esta "carequinha" foi a minha escolhida.


Participe desta campanha você também: http://www.carequinhas.com.br/

1 comentário:

  1. Linda, linda iniciativa!!! Parabéns! Nada que sirva para lembrar estes pequenos guerreiros é demais!

    ResponderEliminar