Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Docinhos Portugueses!!!

Tuca:
"Ai que tudo", dando uma olhadinha pelas noticias, hoje vi muitas interessantes, mas esta realmente é de babar, para os "tugas", que vivem aqui e para os "brasucas" que querem conhecer um pouquinho do sabor "doce" que Portugal tem.


Confesso que não conheço o lugar, mas pela cara dos doces, fiquei com água na boca. Podemos encontrar estas delícias na "A Quinta do Marquês", uma padaria especializada em quitutes portugueses.

Não vejo a hora de ir neste lugar. Alguém afim de ir comigo??? Rs... 

"A Quinta do Marquês"
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1853 - Jardim Paulistano - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3371-2300

2 comentários:

  1. Eu não sei como é que não tens aqui 237 comentários de interessados em te levar aos doces... ;-) Que homens estranhos esses daí... :-P

    ResponderEliminar
  2. Desses daí aqui tem em todo o lugar...

    ResponderEliminar