Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Hora do banho!

Berta:
Tuca, Tuca, estás-me a sair uma curiosa... :-P
Na hora do banhinho semanal (mentira! :-P ) muitas vezes estes produtos fazem-me companhia. Nem sempre há tempo para usar todos. 
Eu não sou muito fiel a marcas, corro muitas para experimentar. Champôs então é uma roda-viva! E vou das marcas mais baratinhas de supermercado a uma ou outra extravagância (cada vez mais raramente, maldita Troika).


Assim sendo temos aqui:
- Espuma para o cabelo de volume e protecção da cor "Color Crystal Gloss" da Nivea (sim, porque o meu loiro na realidade tem uma grande ajuda. E gosto da Nivea!)
- Esfoliante "Nativa Spa" Bergamota d' O Boticário (também uso outro da L'Oréal, que tem um cheiro mais fresco)
- Creme para reparação de pontas "Advanced Keratin Repair" da Pantene Expert Collection (até ver estou com o cabelo bastante comprido, é preciso)
- Creme de corpo "Tododia" da Natura (Tuca que deu! Pena não se encontrar a Natura cá)
- Creme de corpo reafirmante "Q10 Plus" da Nivea (uso mais que o anterior, porque uma pessoa não vai para nova, n'é?)
- Champôs, amaciador e máscara da Bioextratus linhas "Shitake Plus" e "Blond Bioreflex" (alterno sempre)
- Gel de duche "Invitation au Voyage" da Bourjois (mas muitas vezes é o gel que estiver mais à mão, mas gosto do cheirinho fresquinho deste)
- Leite perfumado para corpo "Womanity" do Thierry Mugler (coloco um pouquinho naqueles pontos estratégicos, porque potencia o perfume).
- Desodorizante "Jardins du Monde" Flor de Algodão da Índia da Yves Rocher (o desodorizante é importante! Principalmente quando se anda em transportes públicos)

E está a rotina do banhinho feita! (Não estamos a falar dos cuidados faciais... outros quinhentos).
Contentinha, sua "cusca"? :-P

Escusado será dizer que eu não consigo tomar banho em cinco minutos...

Sem comentários:

Enviar um comentário