Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Indo eu, indo eu...

Berta:
Bom dia! Eu e o meu lindo e alegre lenço de Viana a caminho de Lisboa! #dcadla #portugal


Lá longe, bem longe, a Tuca também está giiiiira, a usar um lenço igual... Mais tarde contamos porquê. ;-)


Estes lenços de Viana podem ser um 'wow factor' num guarda-roupa moderno. Notei muitos olhares curiosos.
É favor dar mais valor ao que é nosso! Vão por mim... ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário