Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Qual cor???

Tuca:
Ufa... Só agora consegui aparecer, o dia foi cheio e foi meu último dia de trabalho do ano! GLÓRIA! Com muito custo e acredito que o sentimento de Natal tocou no coração da minha boss, com isto consegui uma "folguinha" amanhã... VIVA!!! 

volto ao batente agora em 2014... (novidade... cof, cof,cof...) Rs... Dia 2/01, povo, alegria de pobre dura pouco... Rs...

Vou aproveitar este dia de "folga" e vou viajar, vou passar a virada do ano no interior com a família, AMO... 

São poucas festas que curto e confesso, após a comemoração do meu aniversário (que comemoro quase o mês inteiro de Julho), o réveillon é a festa que me emociona de verdade e não deixo passar em "branco". 

A D O R O ...

Arrumando a mala, lembrei que precisava fazer um post ou alguns falando das nossas tradições, tanto na vestimenta, como na ceia e rituais para atrair boa sorte, para o novo ano que se inicia. 

Vou começar falando das cores que usamos, aproveitando o "gacho", vou falar também da cor da lingerie. Como a Berta disse em seu último post, a tradição da calcinha / cuequinha em Portugal é em cor azul. Amiga, grande escolha, seu conjunto é um arraso... AMEI ... ;-) Queria um também, mas tô sofrendo bullying... Rs... ;-) ... Brincadeira !

Voltando, aqui é a cor branca, mas como é roupa de baixo e ninguém vê, cof cof cof... ;-) podemos "variar" e fugir da regra.


Estas são as cores mais procuradas, além do tradicional branco.

Agora no finzinho do ano, chega ser engraçado a mulherada procurando a cor desejada e claro, se deixam para em cima da hora, não acham, eu mesma comprei a minha domingo e optei pelo vermelho. Como uso branco o ano todo, não aguento mais... Rs... E o vermelho é minha cor preferida e claro, quem sabe me trás a sorte desejada, né??? 
Olha que venho tentando faz tempo, mas ainda tenho FÉ !!! ;-)

Meu conjunto já esta na mala, mas amanhã tiro uma foto e posto aqui neste mesmo post, para vocês matarem a curiosidade... Rs... 

E vocês, que cores vão usar ??? ;-)

1 comentário:

  1. Amiga, BOA VIAGEM!!! Que dê para te divertires, descansares, sorrires... seres MUITO FELIZ!!! Beijo!

    ResponderEliminar