Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 13 de abril de 2014

Promoção VejaSP & Cinemark

Tuca:
Promoção ATÉ HOJE 13/04/2014


A Veja São Paulo chegou a 1 000 000 de fãs no Facebook e, como agradecimento, vai dar um presente a você. De 07/04/2014 a 07/05/2014, compre um ingresso na Cinemark (meia ou inteira) e ganhe outro apresentando o voucher que disponibilizamos aqui. Basta gerar o cupom até 13/04/2014, imprimi-lo, apresentá-lo junto com seu CPF, comprar um ingresso e pronto: o outro é por nossa conta!
Eu já fiz o meu, foi super rápido... Corre que dá tempo!

ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS: os vouchers podem ser gerados (apenas um por CPF) até o dia 13/4/2014, limitados a 2 000 por dia. Mas podem ser utilizados UMA VEZ até o dia 07/05/2014, de segunda a sexta (exceto feriados), nas Cinemarks da Grande São Paulo (com exceção de salas 3D, XD e Prime): São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Cotia, Guarulhos, Barueri e Osasco. Para ser aceito nas bilheterias, o cupom deve ter o seu nome e o seu CPF válido - os vouchers são pessoais e intransferíveis. Se você não conseguiu gerar o cupom pelo celular, tente abrir a página no computador utilizando os navegadores Chrome ou Firefox atualizados.

Fonte: Veja SP

Sem comentários:

Enviar um comentário