Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 6 de abril de 2014

Rir muuuuito!

Tuca:
Para "alegrar" um pouco a vida, ontem teve início mais um festival, o Risadaria, que vai do dia 04 até o dia 13 de abril, aqui em Sampa.



O Projeto RISADARIA reúne todas as formas de fazer as pessoas rirem. É o maior festival de humor do Hemisfério Sul e o segundo maior do mundo. A cada edição, são apresentadas várias vertentes do universo cômico: literatura, cartum, quadrinhos, teatro, stand-up comedy, improviso, circo, rádio, televisão, cinema, fotografia, internet, grafite, música e humor para crianças.

O RISADARIA, que neste ano realiza sua 5.ª edição, promove também o Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy, o maior concurso de novos talentos da comédia nacional.

Em 2014, o RISADARIA promove novamente uma verdadeira invasão de alegria e diversão para que todas as pessoas conheçam o poder... de uma boa gargalhada! Espalhado por todos os cantos da cidade, para onde você correr, lá estará o RISADARIA. Você não terá escapatória e rir será a única saída!
RISADARIA, a invasão da comédia.


Sem comentários:

Enviar um comentário