Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos Pais!!!

Tuca:
Para quem não sabe, hoje aqui no Brasil comemoramos o Dia dos Pais, por isto deixo aqui minha homenagem para o meu papy, que além de ter seus 4 filhos, adotou de coração a linda da Berta, como filha!!!


Já escrevi isto uma vez para ele, este ano a lista aumentou... rs... Feliz dia dos... "Quem era no telefone?", "Seu cabelo fica mais bonito natural e comprido.", "Tira esta porcaria da cara!" "Você não vai sair esta hora não!", "Olha a língua e onde pisa!", "Vai onde?", "Olha o respeito, sou seu pai!", "Sai da frente da tv.", "Ai meu braço!", "Pra quê tanta luz acesa?! Não trabalho na Eletropaulo!", "Cuidado! Se vai quebrar meus óculos...", e a melhor... "Você é minha pedrinha de brilhante."!!! 

Feliz Dia dos Pais, Sr. Jurandyr!!! Te amo homem da minha VIDA!!!

Obs.: Detalhe, para a testa dele na foto do meio... cheio de marcas do meu batom! Beijo e amasso muitooooo... Mesmo!!!

1 comentário:

  1. Tem como não AMAR o Sr. Jurandyr??? Ser pai é preocupação e sei que ele se preocupou MUITO comigo os dias que passei aí! "A Berta já comeu?", "Ela não come?", "Vai fechar a janela do quarto da Berta." , "Não vai sair com a Berta para esse lugar!", "Olha que ela tem um filho à espera dela!", "Vou comprar mais pão de fubá para a Berta." , "A Berta já viu isso?", "A Berta já viu aquilo?", "Escuta essa música" ("Verde Vinho"!!!)... Beijo!!!

    ResponderEliminar