Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"Diz pra mim"

Tuca:
Para começar bem o dia, deixo aqui o clip da banda Malta, vencedora do programa #superstar #superstar2014 da #redeglobo.
Esta banda é demais e nos encantou! 


Diz pra mim o que eu já sei
Tenho tanta coisa nova pra contar
De mim
Recomeçar... Do fim

Sem comentários:

Enviar um comentário