Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Muito obrigada!

Tuca:


"Agradeço a todas as decepções que tive que enfrentar ao longo da vida. Inclusive as que vieram de mim e para mim, porque já me decepcionei comigo inúmeras vezes. Agradeço aos tombos todos que tive que levar até que aprendesse a me levantar sozinha. Agradeço sim, a cada dificuldade. Não fossem elas não teria aprendido a sair do lugar. Agradeço aos amigos que não foram meus amigos. Aos amores que tive pela metade, pois foram eles que me tornaram inteira. Aos que me deram menos que eu esperava; aos que me ofereceram menos que eu merecia, pois só assim aprendi o meu real valor. Agradeço, porque todos eles me cegaram a tal ponto de me abrirem os olhos. Me fizeram enxergar as verdades da vida. Sem filtros. Sem ilusões. Sem dramas. Sem mágoas. Então deixo aqui registrado e com firma reconhecida, de coração: o meu muito obrigada!"

Virgínia Mello

Sem comentários:

Enviar um comentário