Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sábado, 3 de janeiro de 2015

Amar

Tuca:


Eu nunca errei em amar, posso ter errado o destino de meu amor. Não darei ao passado minha personalidade, minha paixão, meu temperamento, minha esperança. Não desisto de minha alegria, porque alguém não entendeu antes. Não desisto de minha ingenuidade, porque alguém não me cuidou antes. Não desisto de minha coragem, porque alguém se acovardou antes. Não desisto de mim, porque já sofri antes. Amar é continuar sendo até acertar a companhia.

(Fabrício Carpinejar)

Sem comentários:

Enviar um comentário