Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quinta-feira, 16 de julho de 2015

Desculpa!!!

Berta:


Amigos seguidores deste nosso cantinho luso-brasileiro feito com tanto carinho,

Tem sido muuuuito, muito difícil eu manter este espaço actualizado. Sou recém-mamã, tenho um menino mais velhinho em idade escolar, marido para acompanhar, outros projectos na área do design e casamentos, sou dona de casa. Então o blog "de cá e de lá", que faço com muito amor, mas por simples carolice, não é o meu modo de vida (mas aceitaria que fosse, ok patrocinadores?! ;-) ), está a atravessar uma fase de quase abandono de minha parte que me deixa triste, ansiosa, e até com vergonha. Tiro imensas fotografias, faço rascunhos de textos, que acabo por não conseguir arranjar para publicar, e depois perdem o timing. Tem sido complicado. Por coerência de formatação, também sou eu que copio as publicações da Tuquinha para aqui. Ou seja... tudo atrasado.

Não conhecendo uma forma automática de o fazer, tenho uma hipótese rápida de manter o blog a par da nossa página no Facebook. Não como eu queria (sou perfeccionista e sofro com isso), mas melhor que nada.

Entretanto deixo o convite para seguirem a nossa página no Facebook:
E peço DESCULPA pelo aparente abandono (já recebemos reclamações!).

Beijinho com sabor a mar! Eu volto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário