Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 18 de maio de 2016

Globos de Ouro SIC Caras 2016

Berta:
Domingo passado em Lisboa entregaram-se os Globos de Ouro. É capaz de ser a maior gala nacional, com entrega de prémios em várias áreas da cultura, desporto, moda, música. Elege-se igualmente a Revelação do Ano e há também um prémio surpresa de Mérito e Excelência, que este ano coube ao cantor popular Marco Paulo (eu tinha o palpite que seria uma homenagem póstuma ao Nicolau Breyner, falhei). 

Eu não vi tudo em directo (tenho um bebé :-P ), mas consegui ver a passadeira vermelha, que contou com a presença de famosos brasileiros: Vanessa Giácomo, Carmo Dalla Vechia, Regina Duarte. Em termos de roupinhas, ou eu estou muito esquisita ou não houve nada que tivesse visto que me tenha agradado 100% tipo "Queria para mim!". Mesmo assim, as minhas favoritas: Raquel Strada, Dânia Neto, e Bárbara Taborda. 
Galeria de fotos:




Achei linda a homenagem a personalidades falecidas entre 2015-2016 ao som de "Rosa Sangue" dos Amor Electro. A Mariza Liz é brilhante. 
Vídeo:



"Dia de Folga" da Ana Moura foi eleita Melhor Canção de 2015, que a fadista emendou com "Purple Rain" numa homenagem a Prince, de quem era amiga. 
Vídeo:



Fotografias do site Caras Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário