Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Na praia com os tugas

Tuca:


Ontem foi dia de cumprir o "vamos marcar"! Uma grande amiga, inclusive ela é portuguesa de Guimarães 💓, sempre me dizia "Vamos combinar um bate e volta para a praia, em algum domingo Tuca!"... Eu, sempre companheira que sou, digo que é só marcar. Este domingo não tinha como recusar o convite, a cabeça e o corpo estão muito cansados, não tive férias este ano 😡 e olhar para o mar, e caminhar na areia faz bem para tudo... Até para a alma. 💞 

Eu gosto de tudo planejado, mas desta vez, não deu para planejar e foi ótimo!

O sol apareceu lindamente em Sampa, achamos que a praia ia estar um sol de "estalar a muringa", mas estava nublado. Nem por isto ficamos tristes! O mormaço estava ótimo e o melhor de tudo, saí do branco leite para o offwhite! Rs... 

O mais gostoso, foi estar com os pais dela, que são uns tugas lindos de viver. Deu para matar um pouco as saudades de Portugal, pois o sotaque doce deles é de encher o coração de felicidade e foi tanta prosa boa, tantas risadas! E não faltou a cerveja portuguesa "Super Bock" e uma caipirinha de tomar rezando, feita pelo pai, sensacional, aprendeu direitinho! 😆

Eu dizia que estava muito #dcadla ontem, com três tugas na praia, felicidade total!

Só tenho a agradecer o domingo maravilhoso que tive com eles, deixou gostinho de "quero repetir"!

Logo eu volto... 😀 ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário