Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

"Nada Será Como Antes"

Tuca:
Mais uma minissérie que chegou ao fim. Minha alegria de todas as terças... 😓

Ego / Globo

"Nada Será Como Antes" é uma série de 12 episódios, escrita por João Falcão, Guel Arraes, Jorge Furtado, e Mauro Wilson, que vai ao ar às terças-feiras a partir de 27 de setembro de 2016 na TV Globo. Dirigida por José Villamarim, de "Amores Roubados" (2014) e O Rebu (2014), a história de ficção conta o drama romântico de Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella) tendo o advento da televisão no Brasil como pano de fundo.

Antes chamada de "O País do Futuro", a obra traz Bruna Marquezine no papel de Beatriz - que seria de Sophie Charlotte (a atriz foi substituída por licença maternidade) - uma dançarina de boate que se torna atriz famosa depois que se envolve com Otaviano (Daniel de Oliveira) e acaba formando um triângulo amoroso Julia (Letícia Colin), irmã dele.

A ascensão de Beatriz ameaça a carreira de Verônica, que vai enfrentar o preconceito da sociedade por ser mãe solteira, após ser deixada pelo marido, Saulo.

Apesar de ser ambientada por volta da década de 1950, a série não tem caráter documental. Nela, a televisão é uma subtrama que traz algumas informações e curiosidades dos bastidores desse início das emissoras de TV no Brasil, mas o foco é no drama pessoal dos personagens.

Obs.: Torcendo para passar em Portugal... O final foi demais, uma maravilhosa sacada da #Globo

Mais:

Sem comentários:

Enviar um comentário