Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Alta no Turismo de Portugal

Berta:
Andando nas zonas mais concorridas das cidades é realmente fácil constatar o cada vez mais elevado número de turistas brasileiros. Geralmente incluem no roteiro hotéis, lojas, e restaurantes de reconhecida qualidade, aliando luxo e tradição.


Publicação:
Alta no turismo de Portugal que, nos últimos 2 anos, viu nascer 66 novos hotéis. Além disso, nos primeiros 11 meses de 2016, houve aumento de 4,4 milhões no total de pernoites em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse resultado muito se deve ao Brasil, de onde, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística (Portugal), só em Novembro último, se registrou aumento de 94,7% no número de turistas em comparação com o mesmo período de 2015.

Ver:

Sem comentários:

Enviar um comentário