Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 2 de junho de 2017

Estreias "Globo"

Berta:
5 de Junho vai ser data de estreia de dois produtos de ficção da Globo em canais nacionais.

"Anos Rebeldes" é uma minissérie de Gilberto Braga, que irá ser emitida pela Globo Portugal, de segunda à sexta pelas 16h30. 
A acção ocorre nos anos seguintes ao golpe militar de 1964 e acompanha a história dos movimentos estudantis.

Arquivo Globo

 Na SIC estreia "A Força do Querer" ainda em exibição no Brasil com níveis de audiência superiores aos das suas últimas novelas antecessoras. 

Escrita por Gloria Perez, a trama percorre temas actuais diversos, traço bem característico da autora, como o tráfico de droga, a transsexualidade, o vício no jogo, costumes e tradições (daí a linda sereia Ísis Valverde).

Arquivo Globo

Muitos condimentos para nos deixarmos prender nos finais de serão. 
Actualmente as chamadas "novelas das 9" da Globo passam a um horário bem tardio em Portugal, em favor das produções nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário