Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

“Rock in Rio Global Experience”

Berta:
Ahhh!!! Era tudo aquilo que queríamos! 



O Rock in Rio em parceria com a Festicket lançou o bilhete “Rock in Rio Global Experience”! A experiência de um dos maiores festivais de música do mundo dos dois lados do Atlântico!!! A loucura total “de cá e de lá”! 


2022, pelas vicissitudes da pandemia, é o ano em que a edição portuguesa e brasileira do festival se realizam com apenas três meses de intervalo. Nada melhor que um combo para assistir aos shows dos Foo Fighters, Duran Duran, Black Eyed Peas, Post Malone ou Anitta num fim-de-semana de Junho à escolha em Lisboa e num dia de Setembro aos Coldplay, Justin Bieber, Dua Lipa, Iron Maiden ou Demi Lovato, também à escolha, no Rio de Janeiro!

🎤




O passe combinado pode ser adquirido desde 27/01 a partir de 210,94 euros para uma experiência musical e turística incrível!!! 

Recordamos que em Lisboa o Rock in Rio realiza-se no Parque da Bela Vista nos dias 18, 19, 25 e 26 de Junho. Já no Rio de Janeiro o festival acontece nos dias 2 a 4 e 8 a 11 de Setembro.


Só falta marcar as passagens (suspiros)!!!
Até parecermos nós as duas na última foto, Tuquinha!

#dcadla #rockinrio2022 #rockinrio #rockinrioglobalexperience #rockinriolisboa #rir #lisboa #parquedabelavista #riodejaneiro #passecombinado #bilheteduplo #lifetimeexperience

Sem comentários:

Enviar um comentário