Berta:
Ao que tudo indica Flávio Migliaccio terá tirado ontem a própria vida. O actor de novelas marcantes como “Pai Herói”, “Rainha da Sucata”, “Senhora do Destino”, “Caminho das Índias” terá deixado uma impressionante carta de despedida. Nela se lia “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje! Flávio.”
Triste...
Triste...

Sem comentários:
Enviar um comentário