Berta:
Portugal
saiu do estado de emergência,
na sequência da pandemia da covid-19, e está hoje no primeiro dia de desconfinamento, com alguns sectores a voltarem lentamente às suas rotinas, seguindo-se daqui a 15 dias outros, e no início de Junho a reabertura quase que total do país. Isto confiando que vai correr tudo bem!
saiu do estado de emergência,
na sequência da pandemia da covid-19, e está hoje no primeiro dia de desconfinamento, com alguns sectores a voltarem lentamente às suas rotinas, seguindo-se daqui a 15 dias outros, e no início de Junho a reabertura quase que total do país. Isto confiando que vai correr tudo bem!
O uso de máscara
passou a ser obrigatório nos transportes públicos e locais fechados, e as pessoas são ainda aconselhadas a ficar em casa sempre que possível, e, quando não é, a praticarem o distanciamento social. É a chamada “nova normalidade”.
passou a ser obrigatório nos transportes públicos e locais fechados, e as pessoas são ainda aconselhadas a ficar em casa sempre que possível, e, quando não é, a praticarem o distanciamento social. É a chamada “nova normalidade”.

Sem comentários:
Enviar um comentário