Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Humor tuga

Berta:
A par dos "Gato Fedorento", "Os Contemporâneos" são outra formação humorística top em Portugal. Estes últimos são todos actores, enquanto que os "Gato Fedorento" começaram por escrever para outros e só depois conheceram a ribalta na TV. Comenta-se que vão terminar.

O Nuno Lopes com este "Rerisson Ford" é de ir às lágrimas. É um excelente actor, extremamente versátil. Há vários anos teve um papel numa novela da Globo (a confiar no Google, a "Esperança").
Aqui no sketch com o "grande" Bruno Nogueira e a Carla Vasconcelos

Dizem que o sotaque nordestino dele está muito bem feito. Aliás, o sotaque do Nordeste é o único que eu consigo distinguir, de resto parecem-me todos iguais.

Vá lá, soltem uma gargalhada!


Sem comentários:

Enviar um comentário