Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Olho preto

Tuca:
Sou apaixonada por maquiagem, e adoro me arrumar, me cuidar, vaidade que veio cedo... Rs... Com 4 anos de idade já me maquiava, acabava com os batons da minha mãe, ela sempre me prometia uma bela surra, quando via o estrago que fazia em algo dela ... Pior eu era alérgica... Rs... Com tantos "treinos", não passo aperto, consigo me maquiar em 10 min.. Deixo aqui uma foto com um olho que adoro fazer, fácil e fica muito bem... Prometo tirar fotos, de uma maquiagem passo a passo, da base até ao batom... 
Aguardem !!!


Black eyes
Produtos :
Primer para olhos Make B - O Boticário 
Sombra marrom Sephora 
Sombra preta Natura 
Sombra pérola Sephora 
Delineador Natura 
Máscara para cílios MAC Opulash Optimum Black 
Lápis Graphblack Kajal MAC

2 comentários: