Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Semana da Criança

Tuca:
Sábado dia 12 de Outubro, aqui no Brasil comemoramos duas datas importantes: Dia das Crianças e de Nossa Sra. Aparecida, padroeira do Brasil...

Por ser semana da criança, ontem funcionários de um hospital infantil, se vestiram de super-heróis para limpar janelas.

Super-Homem, Lanterna Verde, Capitão América e The Flash foram flagrados "escalando" o prédio do hospital Infantil Sabará.

O presidente da unidade, José Setubal, disse que a ideia surgiu no ano passado, quando ele viu esse tipo de iniciativa em hospitais infantis da Austrália e dos EUA.

Setubal então consultou a empresa que presta o serviço de limpeza para o hospital, que topou participar.

O prédio, todo envidraçado, tem a área externa limpa uma vez por ano, normalmente este serviço acontece no mês de setembro.

Jornal Folha de São Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário