Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 19 de novembro de 2013

A "Vista Alegre" e Eduardo Nery

Berta:
O "de cá e de lá" foi gentilmente convidado para o lançamento do livro "Os Quadradinhos Mágicos de Eduardo Nery", da autoria de Teresa Saporiti, que reúne a obra mais recente deste grande artista português, mestre na azulejaria, falecido em Março deste ano. Livro este que inclui também as suas criações para a Vista Alegre Atlantis

Para a ocasião foram igualmente apresentadas novas peças do geométrico e imponente serviço de porcelana "Nery", com vários detalhes em ouro, que contrastam com a brancura da porcelana fina e os azuis escolhidos pelo artista, numa extraordinária demonstração da sua arte.

O evento decorreu na loja VAA do Chiado

Sem comentários:

Enviar um comentário