Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



segunda-feira, 18 de novembro de 2013

"J'adore Miss Dior"

Berta:
Há quem não goste (há sempre!), que diga que é a "Lady Gaga das Artes Plásticas" :-P , mas eu adoro a Joana Vasconcelos, principalmente pelo novo "uso" que ela dá a objectos comuns. É excêntrica, mas a elegância e feminilidade das suas peças encantam-me. Eu queria um helicóptero de penas daqueles, pronto!

Depois do êxito da exposição de Versailles, e da temporada no Palácio Nacional da Ajuda, Joana Vasconcelos volta a França para a exposição "Miss Dior" no Grand Palais de Paris, juntamente com outras 14 artistas mulheres convidadas, entre as quais a brasileira Maria Nepomuceno

Ninguém fica indiferente ao grande laço em fibra de vidro, composto por 1665 frascos do mítico perfume "J'adore" preenchidos por uma lâmpada led rosa, a que a criadora deu o nome de "J'adore Miss Dior".

A exposição estará patente entre 13 e 25 de Novembro, tem entrada livre.





Joana Vasconcelos


E na apresentação a Joana Vasconcelos usou este laçarote rosa de robustas dimensões :-P , que chutou para canto o da Marilyn e até a elegantérrima Natalie Portman. Adoro!   

Sem comentários:

Enviar um comentário