Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 24 de novembro de 2013

Como irritar paulistanos, segundo a revista "New York"

Tuca:
Nós vivemos o "stress" total, todo paulistano é meio assim, mas existem coisas que nos tiram realmente do sério...


A revista americana "New York" veiculou na semana passada uma reportagem de quatro páginas sobre as atrações de São Paulo. O artigo incluía um quadro com o título “Quer irritar um paulistano?”, com uma lista de coisas capazes de nos tirar do sério, segundo a publicação:

1. Engarrafamentos: as filas de carros podem chegar a 160 quilômetros, e a solução adotada por uma minoria é circular de helicóptero.
2. Justin Bieber: a visita do astro ao Brasil teve polêmicas como sua saída antecipada do show na "Arena Anhembi" após ser atingido por uma garrafa.
3. Miss Bumbum: o concurso tem sido marcado por escândalos, como o das candidatas que foram acusadas de subornar alguns jurados.
4. Copa do Mundo: os brasileiros amam futebol, mas estão apreensivos com o aumento nos preços das passagens aéreas e dos hotéis.

Sem comentários:

Enviar um comentário