Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 24 de novembro de 2013

F1

Tuca:


Hoje aqui em São Paulo "Interlagos", aconteceu a última prova de F1, da temporada 2013 e última corrida do piloto Felipe Massa pela Ferrari.

O Bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi acredita que Felipe Massa será um líder em sua nova equipe na próxima temporada, a Williams. O ex-piloto ainda deu um conselho simples para Massa: pilote como sempre pilotou.

Felipe Massa fez sua despedida da Ferrari neste domingo. O brasileiro defendeu a equipe italiana por 8 anos e conquistou 11 vitórias, sendo a última em 2008.

Para Fittipaldi, as mudanças nas regras da F1 para a próxima temporada, entre elas a adoção de um novo motor turbo V6, devem reduzir as diferenças entre as equipes, o que será positivo para a Williams, que somou apenas cinco pontos no campeonato de construtores por enquanto nesta temporada.

"A Williams está motivada e o Felipe está motivado, então acho que é um casamento perfeito na situação em que estão os dois. O Felipe está levando toda a experiência da Ferrari para dentro da Williams, e obviamente para a Williams é importante", disse Fittipaldi antes do GP Brasil.


Massa, que substituirá o venezuelano Pastor Maldonado na equipe inglesa, segue os passos de Ayrton Senna, Nelson Piquet, Rubens Barrichello e Bruno Senna, outros brasileiros que já pilotaram pela escuderia.

"A Williams tem todo o conteúdo, toda a experiência para ser uma das grandes equipes. O Felipe só precisa fazer o que melhor sabe fazer na vida, que é guiar o carro como guia tão bem e entregar a paixão que tem pelo automobilismo", afirmou Fittipaldi. "Ele vai atuar como um líder."

Que assim seja !!!


Obs.: O piloto alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, venceu sem maiores esforços o GP de Interlagos, o último da temporada, e quebrou mais um recorde na Fórmula 1. O brasileiro Felipe Massa se despediu da Ferrari na sétima colocação na etapa brasileira.

Sem comentários:

Enviar um comentário