Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sábado, 4 de janeiro de 2014

"Alta Definição" com André Sardet

Berta:
Ao início da tarde, passou na SIC o "Alta Definição", um programa de entrevistas feitas pelo Daniel Oliveira, de que eu gosto muito. 

Hoje o convidado foi o músico André Sardet. De entre as várias afirmações, achei curioso ele dizer que não gosta que o chamem de "cantor romântico". Entendo que seja limitativo para ele como artista, mas com músicas como esta, quem diria? ;-)



Para quem não conhece, vale a pena dar uma espreitadela no "Alta Definição". O Daniel Oliveira tem conseguido obter dos vários convidados, muitas personalidades brasileiras também, depoimentos emocionantes, bastante íntimos, e algumas revelações (as gravidezes da Cláudia Vieira e da Daniela Ruah, por exemplo). Uma das características (mas nem sempre) é os convidados apresentarem-se "sem maquilhagem, tal como são".

Aqui, um resumo dos melhores momentos de 2013:

Mais:

Sem comentários:

Enviar um comentário