Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 22 de abril de 2014

Irina Shayk no Brasil

Tuca:
Semana passada, Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, fala de paixão pelo Brasil.


Em São Paulo pela primeira vez e no Brasil pela segunda, a musa abriu o coração, antes de desfilar pela Triton, no SPFW

Os lábios carnudos, os olhos verdes e as curvas bem distribuídas em 1,78 m de altura da top russa Irina Shayk (28) conquistaram capas de revistas, passarelas e o coração do atual melhor jogador de futebol do mundo, segundo a Fifa, o português Cristiano Ronaldo (29), com quem namora desde maio de 2010.

“As pessoas imaginam que as modelos são mulheres poderosas. Somos normais e temos sonhos comuns. Quero ter uma linda e grande família, mas não sei ainda quando vou realizar esse desejo”, diz a morena, com a mesma naturalidade que fala sobre o que considera seus defeitos. “Não sou perfeita. Eu acho que as minhas pernas poderiam ser melhores. Tenho celulite!”, declara ela, que pouco antes esteve em clínica de estética, em SP, para tratamento de desobstrução do sistema linfático. “Quando se chega a um país onde a mulher é referência de beleza, é melhor se cuidar também para ter o corpo como o delas”, afirma.

Apesar da modéstia em relação à sua beleza, Irina está distante de ser uma mulher insegura. Foi a sua determinação e confiança que a fizeram deixar, aos 19 anos, a cidade natal, Yemanzhelinsk, com pouco mais de 30000 habitantes, para brilhar na França, no universo da moda. “Adoro desafios. Se uma pessoa me disser que eu não posso fazer algo, vou provar para ela o contrário. Novas experiências também me movem”, salienta a beldade, que atualmente se divide entre Nova York e Madri, na Espanha, onde o namorado defende o time Real Madrid. “Deve ser muito difícil lidar comigo em um relacionamento. Sou muito cabeçadura, faço o que eu quero e muitos homens não gostam de mulheres tão decididas”, revela ela.

Eleita uma das modelos mais sexy do planeta, Irina encontra na autoestima elevada o segredo do poder da sua sensualidade. “Ser confiante é minha dica para ter sucesso na carreira e no relacionamento. Acorde, olhe no espelho e diga: ‘Meu Deus, como eu sou sexy!’ E sabe o que vai acontecer? Os homens vão te amar também”, ensina ela, que costuma se inspirar em outras mulheres para aprimorar o que não gosta em seu físico. “Costumo pegar fotos de pernas que eu acho bonitas colocar na geladeira para me motivar a buscar uma perna como aquela. Eu admiro mulheres bonitas e elas sempre me inspiram. Até as que estão acima do peso, se forem confiantes e não tiverem vergonha de seus corpos, viram exemplos”, confessa ela, adepta do pilates, boxe e corrida para manter a forma.

Fã da culinária brasileira, a russa ainda tenta seguir uma dieta balanceada. “Sou apaixonada pela comida brasileira, que eu conheci quando estive na Bahia, anos atrás, a trabalho. Quando cheguei aqui, pedi um serviço de quarto enorme. Tudo tem um toque caseiro”, elogia Irina, que pretende voltar ao País. “Não tive tempo de desbravar o Brasil. Quando tiver um espaço na minha agenda maluca, volto”, planeja.

Fonte: Caras

Volta...

Sem comentários:

Enviar um comentário