Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



segunda-feira, 7 de maio de 2018

"Deus salve o Rei" hoje

Berta:
Hoje chega finalmente "Deus salve o Rei" à Globo, às 20h! 

Ansiosa por espreitar, porque gosto muito da temática medieval. 
O cuidado estético, cenográfico e de guarda-roupa também é evidente e isso acho que conquistará a audiência.



Recebemos gentilíssimo convite da Globo para estarmos presentes nos cinemas do shopping Amoreiras, no passado dia 3, para a apresentação da novela, com a presença dos actores portugueses (gatíssimos!) Ricardo Pereira, José Fidalgo e também do brasileiro Johnny Massaro e do director artístico da história Fabrício Mamberti. Infelizmente foi daquelas semanas em que não consegui conciliar, porque adoraria ter ido! É sempre muito bom! 

A novela trouxe também a iniciativa curiosa do lançamento de gelados criados pela Nannarella especialmente para a ocasião! Sabores "Artena" (amêndoa amarga e spirulina) e "Montemor" (frutas vermelhas e ginja), inspirados nos reinos da trama. Disponíveis também na sede da Globo em Lisboa até ao dia 1 de Junho.

Vamos viajar a eras passadas com esta história fantástica!

Sem comentários:

Enviar um comentário