Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Lançamento linha “Universe” de O Boticário

Berta:
Ainda a Tuquinha estava em Portugal, a 15 de Setembro, quando descemos a Lisboa (aliás, nós primeiro descemos ao Algarve, depois voltamos ao Porto, para voltar a descer até à capital... com um bebé de 4 meses! Dias quase insanos, depois contamos!) para assistirmos ao lançamento da linha “Universe Collection”, edição limitada da “Make B.” de O Boticário. Um acontecimento muito espe(a)cial!







O evento - giríssimo - decorreu no Planetário Calouste Gulbenkian. Fomos recebidas por um “astronauta” e toda a decoração tinha inspiração no espaço e no esplendor da rosa. 





A nova linha é plena de sofisticação! Foi um sucesso no Brasil, e já está a repetir a proeza em Portugal. 





Enquanto nos maquilhavam (e foi óptimo, porque pelo caminho apanhámos alguma chuva e eu particularmente estava-se a sentir uma “gata borralheira”), conhecemos de perto os novos produtos. Destaco o eyeliner ergonómico “Eclipse”, design incrível, perfeito para “totózinhas” a maquilhar olhos como eu, e o novo perfume. “Universe” é um floral amadeirado (adoro perfumes amadeirados!) sofisticado, marcante, mas não exageradamente chamativo. É uma criação de Napoleão Bastos, grande mestre perfumista brasileiro, autor também de “Malbec” de O Boticário, que é “só” o perfume masculino mais vendido no Brasil. 


“Universe” tem o poder de sedução da rosa aliada a uma técnica vanguardista, absolutamente “de outro mundo”, que consistiu em enviar rosas para o espaço e daí obter um aroma puro, isento de contaminações olfactivas. Espantoso! E mais espantoso ainda foi ouvir a explicação de todo o processo pelo próprio Napoleão Bastos já dentro do auditório, depois de uma apresentação que, entre outras projecções, simulou um céu culminado de estrelas, como se o observássemos longe das cidades. Que visão, que sensação de paz, adorei!



A colecção de maquilhagem é repleta de tons nocturnos, frios, lilases, cinzas, com muitos toques metalizados.


Conheçam toda a linha e entreguem-se ao mistério envolvente desta colecção “Universe” numa loja de O Boticário ou online. Aprovadíssimo “de cá e de lá”! 

Seguiu-se um cocktail com vários apontamentos divertidos relacionados com o espaço.






Nós com o perfumista Napoleão Bastos e o novo director interncional de O Boticário Gabriel Ozorio Migowski.

Aqui com a animadíssima Francisca Távora, RP de O Boticário Portugal.
E com a imparável Geisa Correia, do marketing.

Na véspera da Tuca partir (daí os "olhos de choro"), passámos por uma loja para conferir de pertinho o êxito desta gama. 


Obrigada ao O Boticário por tantos mimos intergalácticos! 
Fomos ao espaço e voltamos mais giras e cheirosas!

Sem comentários:

Enviar um comentário